segunda-feira, 4 de junho de 2012

Respeito e responsabilidade foi tema de discurso da Vereadora Jussara Carpes


Na sessão ordinária ocorrida hoje, dia 4, a parlamentar do Partido Social Democrático , Jussara Carpes ressaltou a importância dos legisladores defenderem sua posição e lutar pelos interesses da maioria.
- Estamos aqui com a responsabilidade de criar e fiscalizar as legislações e não me escondo e nem me furto em participar de novas discussões.
Com o plenário da casa legislativa cheio de manifestantes a favor da lei 4842 de 2010 que rege sobre os canis e gatis do município, a vereadora do PSD ressalta que esta participando da comissão para debater o tema.
- Integro a comissão pois fomos procurados por pessoas interessadas em modificar alguns pontos da lei e vamos discutir e fiscalizar, pois estamos aqui para legislar para a maioria da comunidade.
Jussara ainda ressaltou que a bancada do PT decidiu por não indicar ninguém para participar da comissão.

Respeito
A parlamentar se solidarizou ao que aconteceu na última sessão extraordinária, quando o presidente da Câmara de Vereadores, Silvio Machado (PT) ofendeu o vereador Divaldo Lara (PTB).
- Foi uma falta de respeito, é um ato de violência, uma agressão.
Jussara ainda explanou que faz parte da comissão de ética da casa legislativa e que ofensa a um vereador é como ofender a comunidade.
- Assim como os animais que estão sofrendo violência e estamos vendo a questão da lei é necessário ter respeito aos seres humanos.
A edil finaliza dizendo que é necessário todos os vereadores devem ter equilíbrio e a câmara não merece ver esse tipo de manifestação.
  

Nenhum comentário: