terça-feira, 19 de junho de 2012

Jussara relata que eleição não está decidida


Na tribuna na manhã de ontem, dia 18, a Vereadora Jussara Carpes do PSD ressaltou que a população ainda não tem decisão para as próximas eleições.
Jussara destaca que na atual pesquisa divulgado por um veículo de comunicação aponta 64% da comunidade em dúvida e esperando ver projetos e propostas.
- Falaram da outra pesquisa, que era falsa e apontava Adriana Lara na frente agora é verdadeira?? Vejo que o pleito ainda está para ser definido.
A parlamentar ainda questionou sobre a grande publicidade do atual governo e que estão vendendo mentiras, prazos vencidos e placas que somem.
- Ainda bem que a população tem o poder do voto para definir é um instrumento contra a mentira.
A Barragem da Arvorezinha foi outra questão falada pela vereador a do PSD. A obra estava prevista ser entregue em setembro deste ano. Jussara relata que estará lá para prestigiar a inauguração.
- Mais uma publicidade sobre uma obra que não tem previsão de entrega, era setembro, na imprensa saiu que é em abril de 2013, quando vai ser???

Solidariedade

Jussara Carpes também explanou sobre Adriana Lara e Edegar Franco que perderam seus mandatos na última semana. Ela ainda explicou que eles são pessoas políticas e concorreram para o próximo pleito pois estão habilitados a isto.
- Me solidarizo aos ex-vereadores, e ainda afirmo e ressalto que eles lutaram muito e honraram seus votos e confiança dos eleitores e continuarão honrando, são candidatos e pessoas políticas que fazem as boas lutas.

Nenhum comentário: