sexta-feira, 16 de março de 2012

Jussara Carpes participa de reunião com a Associação de Catadores e Secretaria de Meio Ambiente

Na manhã de hoje (16/03), a vereadora do PSD, Jussara Carpes participou a convite da Associação de Catadores e Recicladores de Bagé (ACERBA) de reunião com o Secretário Luiz Parodes da Secretaria de Meio Ambiente na Prefeitura de Bagé.

Entre os temas tratados estavam as emendas do Deputado Afonso Hamm, que visam a construção de um galpão para reciclagem e equipamentos para os catadores, local para armazenamento de resíduos classe 1, que são equipamentos eletrônicos, lâmpadas, pilhas e temas referentes a melhoria das condições dos trabalhadores da reciclagem.

Uma das preocupações da Vereadora é que pela terceira vez acompanha os dirigentes da associação e não avançam nas pautas devido a troca de secretários, a pasta do Meio Ambiente criada no inicio do governo Dudu dos Santos, em 3 anos da gestão trocou 3 vezes de titular.

- Temos entendimento que a Secretaria foi criada para dar conta das políticas públicas de Meio ambiente e só vimos foi uma permanente troca de Cargos não mostrando ainda a que veio a referida secretaria.

Participaram da reunião, o secretário Parodes e o assessor Ricardo Cougo que demonstraram interesse em atender as reivindicações da associação que estava representada pelo Presidente Clóvis e o vice presidente Nestor Rodrigues.

Nenhum comentário: