sexta-feira, 9 de março de 2012

Grande homenagem às mulheres

Na noite de ontem, 8 de março - Dia Internacional da Mulher, foi realizada na Câmara de Vereadores de Bagé, uma Sessão Solene de proposição das vereadoras Jussara Carpes e Adriana Lara, em comemoração a data. Na oportunidade, foram homenageadas mulheres importantes e atuantes na sua comunidade.

Na noite de festa o plenário Ligia Almeida ficou lotado de familiares, convidados e amigos além da presença de todas as homenageadas.

De acordo com a Vereadora Jussara Carpes do PSD, o evento marcou uma data importante onde todos foram prestigiar e homenagear 33 mulheres que constroem a história do município.

- Essas mulheres que escrevem a nossa história devem ser sempre homenageadas e através delas cumprimentar e parabenizar todas mulheres no Dia Internacional da Mulher.

Na ocasião foram entregues certificados em homenagem a mulheres de vários setores, como serviços, engenharia civil, cultura, advogadas, juíza, procuradoras, religiosas, defensoras, professoras, lideres comunitárias, recicladoras, jornalista e reitoras.

O evento contou com a exposição Sob Olhar da moda, os 200 anos de Bagé, além da apresentação artística da aluna de canto do Instituto Municipal de Belas Artes (IMBA), Flávia Antunes e um vídeo sobre a data produzido pela TV Câmara.

Para Jussara Carpes, esta distinta homenagem é para sinalizar a importância das mulheres na comunidade e em seus campos de atuação.

Nenhum comentário: