quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Audiência Pública discute plano de carreira do magistério; comissão especial abre prazo de 15 dias para reunir sugestões à matéria

Professores e funcionários da rede pública municipal de ensino lotaram a Câmara de Vereadores hoje para discutir, em audiência pública, o novo plano de carreira do magistério. Proposta pela vereadora Téia Pereira (PT) e secretariada pela vereadora Jussara Carpes (PT), a audiência serviu para que fossem levantadas questões referentes ao projeto 017/11, do Poder Executivo, que já está no Legislativo para ser analisado e posteriormente votado.
A vereadora Jussara, ao se manifestar na tribuna, disse que a audiência é de suma importância na medida em que possibilita a construção de um projeto amplo, com debates, maturado, o que irá se refletir na valorização dos servidores da educação e, como consequência, na viabilização de políticas públicas de qualidade.
A comissão especial da Câmara que analisa o projeto abriu, a partir da audiência, prazo de 15 dias para que sejam apresentadas sugestões ao projeto. 

Nenhum comentário: