terça-feira, 2 de agosto de 2011

Alimentos arrecadados nos shows dos 200 anos deviam ter ido para entidades, afirma vereadora

A informação de que apenas 500 quilos de alimentos, das 15 toneladas arrecadadas nos shows promovidos pela prefeitura para os 200 anos, foram para a Secretaria do Trabalho e Assistência Social (SMTAS), foi motivo de crítica ontem (1°) da vereadora Jussara Carpes.
Da tribuna da Câmara, questionou para onde serão entregues os outros 14,5 mil quilos. Normalmente, este tipo de arrecadação é destinada a entidades beneficentes da cidade: “A SMTAS, que deveria receber a totalidade e depois repassar, ficou com uma parte ínfima. É uma secretaria que atende à necessidade da população, ou deveria, pelo menos”.
A vereadora também estranha que várias atitudes da prefeitura têm sido determinadas pela justiça, algumas, inclusive, pela própria polícia. Militante histórica do Partido dos Trabalhadores, disse existirem bons e maus gestores, como em qualquer outra agremiação partidária.
“O caso de Bagé não é o PT. Já tivemos, com o Mainardi, um exemplo de governo empreendedor e realizador. Agora, a questão é de gestão, não de partido, de responsabilidade na gestão”.
O PT tem uma questão programática, a qual é seguida pelos vereadores da bancada, finalizou. 

Nenhum comentário: