sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Em defesa da oncologia

Em sua explanação, durante a sessão ordinária de ontem (18), a vereadora Jussara Carpes agradeceu as palavras da vereadora Claudia Souza que, anteriormente, em sua explanação, declarou estar contente em ver Jussara exercendo com plenitude as suas funções como vereadora de Bagé depois de um período enfrentando um severo tratamento de saúde. A parlamentar também agradeceu aos seus colegas vereadores e a outras pessoas pela atenção dispensada para com a sua pessoa. “Agente tem que enfrentar de frente esses problemas”. A edil disse “que muitos de nós (presentes na sessão) já lutamos pela oncologia “. Ela declarou-se solidária a instalação de um sistema de oncologia em Bagé e em defesa da bandeira da saúde no município.
Jussara pontuou a vitória da engenheira Lia Quintana nas eleições de ontem (17) que definiu o novo reitor da Urcamp para os próximos anos. A vereadora pensa que a nova reitora, juntamente com seu vice, irá dialogar com a sociedade e realizar uma ótima gestão.
Jussara encerrou sua manifestação apontando a possibilidade do Partido Progressista (PP) compor o próximo Governo Estadual. Ela disse que quer travar, posteriormente, um debate ideológico com a vereadora do PP, Sônia Leite, sobre este tema.

Nenhum comentário: