sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Bagé bem representada no Governo do Estado

A parlamentar ressaltou a representatividade de Bagé no próximo Governo do Estado



A vereadora Jussara Carpes iniciou sua explanação, na sessão ordinária de ontem, parabenizando a presidente do Legislativo bageense, vereadora Adriana Lara, pela passagem de seu aniversário na quarta-feira (24) e saudou o vereador Edgar Franco, que assumiu, nesta oportunidade, as atividades na Câmara de Vereadores. “Não tenho dúvida de sua competência e seriedade”, externou a parlamentar e desejou que este edil desempenhe suas atividades no Legislativo com o mesmo afinco que desempenhou, durante 10 anos, no Poder Executivo.
A vereadora também relatou o fato de Bagé estar bem representado no primeiro escalão do Governo do Estado com o ex-prefeito e deputado estadual eleito Luiz Fernando Mainardi que, a partir de 1º de janeiro de 2011, estará à frente da Secretaria Estadual de Agricultura. Citou ainda o deputado estadual reeleito, Luis Augusto Lara, que também irá compor o Governo Estadual e o integrante da tendência interna do Partido dos Trabalhadores (PT), Unidade na Luta (UL), João Motta, que assumirá a pasta de Planejamento e Gestão e mesmo não sendo natural de Bagé, tem uma ligação muito estreita com a cidade.
Jussara encerrou declarando acreditar que o governador eleito, Tarso Genro, fará uma ótima gestão a frente do Governo Gaúcho. “Tenho certeza que será empreendedor no nosso Estado”.

Nenhum comentário: