segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Jussara se solidariza ao luto da família Mainardi

A vereadora JUSSARA CARPES, durante a sessão da Comissão Representativa de quinta-feira (13) iniciou sua manifestação destacando a existência da TV Câmara pelo que propicia de acesso à comunidade para o acompanhamento da atuação e posição dos vereadores. A parlamentar dirigindo-se ao vereador Gustavo Marais para repudiar o que este fez, enquanto representante do PMDB, de se utilizar da notícia do falecimento do irmão do ex-prefeito Luiz Fernando Mainardi para retomar velhas e rancorosas acusações. A vereadora se solidarizou com o luto da família Mainardi e ao mesmo tempo lamentou a ação do vereador, comentando de passagem ser verdade que o ex-prefeito Mainardi nunca teve um irmão chamado Ilmar - no episódio em que foi perguntado ao então prefeito se tinha um irmão, o nome indagado foi Ilmar, por isso Mainardi negou ter um irmão com este nome.
Em seguida a edil tratou também sobre a matéria publicada no jornal Folha do Sul em relação ao não pagamento dos funcionários do Programa Esporte e Lazer. Jussara disse ter pena deste governo por ter pessoas deste nível em seu primeiro escalão. Para a vereadora, se o secretário Paulo Parera quisesse agir com dignidade poderia ter vindo à Câmara e se manifestado, até porque é vereador.
A vice-presidente do Legislativo encerrou contestando frontalmente as queixas do vereador Gustavo sobre ter havido reunião de portas fechadas. Considerou que o vereador do PMDB tem uma certa tendência a agredir mulheres verbalmente – com relação as vereadoras -, embora enfrente um processo através da Lei Maria da Penha.

Nenhum comentário: